sexta-feira, 26 de março de 2010

às vezes quero ficar sozinho - Lucas Jammal

pode ser só eu?
não é que eu não te amo,
muito pelo ao contrario
eu preciso de um espaço
para pensar em você
eu não cansei de você
só estou cansado
e você sabe que isso é temporário
todo mundo precisa de um tempo
não se apegue muito
amar é bom, mas não pode ficar dependente desse jeito
sabe, mesmo querendo alguém
mesmo tendo alguém muito bom ao meu lado
é normal essa sensação
as vezes eu quero ficar sozinho
não é nada pessoal
é que não vou muito com a galera
não que eu seja anti-social
mas você sabe que eu sou muito tímido
me de um pequeno tempo para pensar
não é todas as lágrimas que quero eu desabafar
quero guardar um pouquinho para dentro
curtir o silencio
observar a natureza
deitar nos mares,
cheirar as rosas,
ver os animares viverem naturalmente
sem ouvir vozes humanas
apenas os passarinhos cantando
ficar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário