domingo, 21 de março de 2010

boticario - Lucas Jammal

isso garota, se arrume bem,
todo mundo deve ter vaidade,
desde que não seja em cima de alguém
todo mundo deve ter um pouco de vaidade

ah, você é tão cheirosa,
tem tantos homens no seu pé
como você pode chorar por causa de um homem,
você sabe me dizer que burrice isso é?

eu te dei um quite
use-o com sabedoria
cuide bem da sua pele
você pode ser uma uva agora,
mas pense bem,
pois " uva passa "
ao passar dos anos
então não fique ai chorando
levante-se agora e
se arrume um pouquinho,
venha junto comigo,
" bem agora, em cima de mim "
eu sou seu grande amigo
gosto de senti-las em minhas costas
você é meu lado feminino
oh, grande amiga,
as lágrimas borram a maquiagem
mas tudo bem, você é bonita de qualquer jeito
pelo menos para mim
pode desabafar,
pois eu sempre estarei no seu lado
para suas lágrimas eu enxugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário