sábado, 27 de março de 2010

A gangue do Jammau - Lucas Jammal

" o que eu fui que eu fiz? Eu sou um poeta mau! "
" pode ser, pode ser "
" está tudo tão escuro, eu matei o sol afogado, por suas próprias lágrimas, fazendo ele ter um remórcio progressivo. Eu sou mau. "
" pode ser, pode ser "
" botei fogo nos mares, para todos os peixes brigarem. Eu sou mau! "
" tem razão, tem razão "
" deixei o meu coração ser aquecido pelo ódio. Mais uma vez eu ouvi o diabo. Eu sou mau! "
" tem razão, tem razão "
" ai, se seu pescoço estivesse aqui agora... ainda bem que não está! Eu sou mau "
" tem razão, tem razão "
" se tivesse mais uma maçã aqui... ainda bem que não há! Eu sou mau"
" tem razão, tem razão "
" cala a boca, vozes do fundo, ou se não eu mato todos vocês, seus vermes, porcos! Eu sou mau! "
" ta bom, ta bom, ta bom, ta bom, ta bom... "
" então fiquem quietos "
" tudo bem, tudo bem! "
" não, não está nada bem, está tudo mal "
" tudo mal, tudo mal, tudo mal "
" tudo mal não todos maus, todos são... são todos maus ! "
" todos maus, todos maus, todos maus "
" eu não posso confiar em ninguém, nem a mim mesmo, eu sou mau! "
" você é mau, nós somos maus "
" Vamos, vamos, me ajudem, peguem o punhal "
" o punhal, rápido, o punhal! "
" eu odeio todos vocês, seus golpistas, um dia eu mato vocês! Eu sou mal "
" isso, isso, mata, é fácil, é fácil! "
" eu não posso, eu não posso! "
" pode sim, esse é o certo, você esta certo, você sabe disso! "
" eu não posso, eu não posso! "
" pode sim, matem eles antes que eles te matem, matem eles, para você continuar a ser um poeta vivo "
" ai esta eles, vamos, rápido "
" o que vocês estão fazendo? "
" uau, ele é impressionaste "
" saiam daqui "
começaram a cutucalo,
mexer em suas armas,
falavam alto,
insistiam!
" o que vocês querem de mim? "
" queremos o chicote, queremos o chicote! "
" a é? então ao chicote vocês terão! Eu sou mau "

Nenhum comentário:

Postar um comentário