quinta-feira, 25 de março de 2010

Mayra - Lucas Jammal

o que vocês acham da Mayra?
ela parece ser inteligente
ontem ela sorriu para mim
e hoje eu pisquei para ela
porque ela não está mais sorrindo?
será que ela está me descobrindo?
eu não quero passar frio,
eu não vou mais me esconder
" eu queria fazer poesias igual a você "
ai, mas você é inteligente,
somos diferentes
enquanto ela falava de carros,
eu falava de cachorros
enquanto ela falava do Naturalismo
eu falava do Romantismo
eu sou apaixonado pelos meus sonhos
por isso que existe o Simbolismo
mas também existe o Realismo,
pois viver só em sonhos pode se tornar um pesadelo,
quando descobrir que não viver dividido é impossível
ainda bem que você é inteligente
é capaz de fazer escolhas sozinha,
sabe para onde ir, é independente,
voltará a sorrir, ficará mais contente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário