sábado, 27 de março de 2010

Não sei - Lucas Jammal e Oscar ihms

Não sei,
está tudo tão estranho,
mas era tão lindo,
ver você dormindo no meu lado,
garota, aquele seu sorriso
estava me deixando apaixonado!
e agora eu não sei
não sei o que fazer
não sei o que fazer, quando não estou mais com você
fiquei triste por ser trocado por outro ser,
que nem se quer gosta tanto de você
quando você falou que não precisava mais de mim...
você não sabe o quanto isso doeu
agora não sei mais onde estou
não sei mais se existo,
seu continuo vivo ou não,
não sei de nada
não sei o que fazer, como fazer ou fazer o que,
você não vai voltar a me querer,
então vou tomar uma atitude
hora de começar a saber!
ai, mesmo sem saber,
eu nunca vou me esquecer
de como foi bom de ter,
mesmo não sendo para sempre
eu aproveitei cada instante,
como se fosse para sempre
eu aproveitei cada instante
como se fosse o ultimo
e foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário