quinta-feira, 25 de março de 2010

Noite 51 - Lucas Jammal

" ela nunca vai me amar "
" ela nem te conhece "
" ela não que me conhecer, ela não gosta de mim e nunca irá gostar "
" vamos para balada dançar "
" eu não quero ir para balada "
" tem um monte de meninas lá! "
" eu não vou para balada! "
Na balada...
" todo mundo tem alguém,
menos eu e o... ninguém "
" vamos, levante-se, vamos dançar "
" eu não sei dançar "
" então aprenda "
" eu não vou dançar "
" ah, deixe disso, vai lá! "
" eu não sei dançar "
" não é preciso saber dançar, para dançar essas músicas de baladas! "
" ela nunca vai me amar "
" pare de pensar nela, vamos para um show de strip tease "
" o que? "
no show de strip tease...
" gostoza a striper, não é? "
" não acredito que você me trouxe até aqui "
" eu sei, é bom, não é? "
" não, eu não gosto de ficar vendo mulheres nuas, para que? Elas nunca serão minhas "
" elas são de todo mundo "
" ai, ai, como eu queria ela "
Então Marvin desviou o olhar,
pensando em sua bela amada,
botou-se a chorar,
pelo calor da striper pelada
" pare de pensar nela, olhe para striper, a striper á a nova ela! "
" não é bom só ficar olhando uma mulher pelada "
" tem razão, vamos para o motel! "
No motel...
" Não era isso que eu queria dizer "
" amigo, você está aqui,
numa cama aquecida,
e vai gostar de gozar
em uma bela adormecida,
pelo menos por um dia
para sempre irá durar
ela é tão gostoza,
que para sempre irá lembrar "
" não quero dormir com uma puta! "
" uma noite por favor! "
" tome aqui, a chave do quinto andar, apartamento 51 "
" boa noite "
" vai lá, garotão, pega ela "
" ela não é ela "

Nenhum comentário:

Postar um comentário