sábado, 13 de março de 2010

novelas ou desenhos? - Lucas Jammal

se fosse tudo em uma só velocidade,
eu já estava mais que acostumado,
mas oh, como muda minha idade,
uma hora estou lerdo e outra acelerado

Esta é a puberdade
não sei se brinco ou se trabalho
a vida é uma mentira e uma verdade

no calor eu uso agasalho
eu sou do contra
porque eu acabei de conhecer o amor
e eu não quero conhecer a dor
deixe-me ser um ator

uma hora finjo que meu cachorro é meu travesseiro
outra hora finjo que meu travesseiro é minha namorada
outra hora finjo que minha namorada é minha filha
outra hora eu me afasto dela, como se ela fosse minha mãe

quinze, dezoito ou doze?
quero um mundo colorido
ou um mundo azul e vermelho?
quero você minha bela amada
mas também quero voltar ao passado
para poder faser um pouco mais de birras
jogar yu-gi-oh e ouvir gorillaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário