quarta-feira, 24 de março de 2010

O comissário do diário de Mário - Lucas Jammal

" odeio todos vocês "
" nós também te amamos doutor sarcástico "
" Ford, como sou do contra "
" deixem-os quietos, os isolados devem continuar isolados "
15 pessoas foram divididas em 3 grupos, um tinha 1, outro tinha 3, outro tinha 14
" eu amo dinheiro, eu amo contar "
" zonas erógenas eu amo vocês "
" eu odeio todos vocês "
" nós também te amamos doutor sarcástico "
" eu sou egoísta, eu sou egoísta "
Acabando a prova oral, Mário pôs seu comissario para limpar seu diário. Ele cuidadosamente e delicadamente, limpava página, por página, daquele diário, até ficar brilhante. Terminando isso ele começava outra vez, pois o diário de Mário era tão sujo, tão suja, que nunca ficava limpo de verdade. O dia-a-dia de Mário era muito sujo
" boas noticias, o diário de Mário está limpo "
" eu queria acreditar nisso "
" nós também, sincero professor sarcástico "
" amiga, posso te dar um beijo? "
" pode, amiga, pode "
" ah, melados lábios pequenos... que cheiro bom, que gosto bom! "
" porque está chorando garotinho? "
" eu perdi meus brinquedos eróticos "
" quem guarda tem, quem não guarda fica sem! "
" eu quero me apaixonar "
" ah, deixa disso, assim é muito fácil! "
" então eu... eu quero me matar! "
" é mais fácil ainda, até eu seria capaz "
" até meu comissario seria capaz "
" boa piada, severo professor sarcástico "

Nenhum comentário:

Postar um comentário