quinta-feira, 25 de março de 2010

O grito da cobra - Lucas Jammal

saiu alguma coisa, de dentro
algo vivo, em alta voz
estou em fase de mudança
há alguma coisa entre nós
e eu vou descobrir

tem algo errado no mundo de hoje
eu não sei o que é
estamos " vivendo no limite "
mas não há nada que não podemos resolver
você sabe " o pulso ainda pulsa "

vamos, subam todos no palco,
" venha junto, agora, em cima de mim! "
eu vou te ajudar, se esse for seu problema
e se for meu, você me ajuda,
" um por todos e todos por um! "
esse é o mundo em que vivemos,
ou pelo menos deveria ser

A cobra, grita, o grito acorda
E o corajoso da a corda
com sua bela guitarra Atual
e cantamos todas as músicas que conseguimos
no final tudo acabou bem
e no final, eu queria mais aventura
não queria que tudo tivesse acabado
não tão sedo, não agora,
talvez antes, talvez depois, talvez nunca,
mesmo sabendo que nada dura para sempre
eu sempre fui muito teimoso, eu sempre fui muito tímido
eu sou muito teimoso, eu sempre fui assim
deve ser por isso que "as meninas do Leblon não olham mais pra mim "
porque " os furiosos atrapalham o transito "
" e as criaturas da noite " correm de medo
mas você sabe que nesse " punk da periferia ", o " pulso ainda pulsa "
mesmo com " patos e parentes ", sujando a casa da gente
mesmo quando agente fica cansado de " ouvir abobrinhas "

Um comentário: