terça-feira, 30 de março de 2010

Quem sou eu? - Lucas Jammal

é difícil dizer
uma pergunta complicada
" quem é você? "
talvez eu não seja nenhum ser
talvez eu seja um estar,
pois estou em fase de mudança,
estou dando passos em minha vida,
estou escolhendo caminhos
não há nada certo ou errado
apenas mundos distintos
que não tem como se misturar
o Apolíneo e o Dionisíaco
o vermelho e o azul,
azul e violeta
violeta e preto
preto e cinza
cinza e branco
branco e amarelo
amarelo e laranja
laranja e vermelho
verde e vermelho
todos estamos no mesmo mundo
mundo em que muitos de nós chamamos de pequenos
pois nossas diferenças são maiores do que ele
e temos que conviver com elas
como se fossemos irmãos
porque nos fundo irmãos são bem diferentes
mas eles não deixam de lado sua união
no fundo todos nós somos uma família

Nenhum comentário:

Postar um comentário