quarta-feira, 17 de março de 2010

rápido, a prova de algebra está acabando part I - Lucas Jammal

" Julia, Ana, Ana Julia, Juliana "
" o que você ta falando? "
" número 9, número 9 "
" eles continuam esperando "
" ótimo! Muito bom! "
" oh, admirável mundo novo "
" one, two, three, four, five, six, seven,
where are the good children good heaven? "
" Bravo! Bravo! "
" sargento, sangrento, nojento "
" ele... nunca... foi assim muito... bom para viver "
" 2=1 1=0,5 0,5=0 "
" porque você não a experimenta?
porque simplesmente não a agarra? "
" 3=0 ou 2=0 "
" depende do tempo que isso demorar
se eu passar a vida inteira pensando..."
" pare de pensar na morte da bezerra "
A bezerra queria estar morta
mas ninguém a deixa em paz
descansar em seu caixão vermelho
conseguiria ela jamais
" Jammal, a prova, vai Jammal, Jammal, vai, a prova, vai, prova o Jammal "
E se não gostarem me troquem por outra maquina
" Não confundir passeata de barra funda, com passada de mão na bunda "
" 1+1=3 ou + "
" eu quero ter filhos "
" rápido, espermatozóides, rápido, você não sabe quem os esperam "
" eu cheguei! Ganhei! Acabou! Acabou? "
" Não desista, apenas começou "
" ai ai, que difícil, que difícil! "
" ai ai, adiai, afiai, aviai, ai ai, que difícil"
" na verdade o valor exacto de pi seria... "
" erro... "
" calma, calma! "
" droga, droga, droga! "
" vai explodir! "
" eu não posso morrer, eu tenho mulher e filhos "
" eu não posso morrer, não tenho mulher e filhos "
" vai explodir "
" 5, 4 "
" Meu Deus, meu Deus! "
" 2, 1 "
" boa noite Cinderela "

Nenhum comentário:

Postar um comentário