quinta-feira, 18 de março de 2010

Rápido, a prova de algebra está acabando part II - Lucas Jammal

" vai, vai, vai! "
" o que você ta fazendo? "
" Seu idiota, vai atraz dele! "
" sim mestre "
" essa não, isso não, seu filho da... "
" filho da... "
" senha incorreta "
" cala a boca! "
" senha incorreta "
" filho, filho... "
" numero 9, numero 9 "
" senha incorreta "
" filho cuidado! "
filho não cuidado, filho não cuidado, você não cuidou direito, não o educou
" eita moleque mau criado "
" vai, vai, vai rápido "
" ai meu Deus, meu Deus "
" queremos o chicote, queremos o chicote! "
" abram espaço para vossa Fordeza! "
" queremos o chicote, queremos o chicote! "
" fui e serei me deixam doente
com sou e soma, fico contente"
" soma mais, mais soma, soma mais, mais soma "
" Overdose ou desoverdose? "
" e agora, o que podemos fazer? "
" dança da bundinha, dança da bundinha! "
" fico feliz em ser um beta! "
" eu sei do que gosto e eu gosto do que sei "
" Numero 9, numero 9 "
" de uma olhada no seu guarda-roupa "
" senha incorreta "
" vai, vai, vai, vai, vai, rápido, vai! "
" Vai embora menina! Vá garoto! Não vêem que sua Fordeza está ocupado? Vão fazer noutro lugar seus brinquedos eróticos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário