quarta-feira, 24 de março de 2010

um dos meus pesadelos - Lucas Jammal

" quer ficar comigo? "
" quero, ficar longe de você "
" olha como ele é estranho "
" me deixem em paz! "
" queremos o chicote, queremos o chicote "
para sempre em casa
dormir e não acordar
com você sonhar
os males espantar
" me toque, isso, isso, me toque "
pesadelo não, pesadelo nunca!
" minha vez, minha vez! "
" ah, vai pro fim da fila! "
" ei, ei, ele brochou "
" sério? buahahahaha! "
" vai pro fim da fila, caralho! "
" meu precioso, meu precioso "
" você tem merda na cabeça? Vai pro fim da fila, filho da puta! "
" minha mãe não é puta, é só uma striper "
" ford, eu mereço isso ford? "
" não ajude ele! Ninguém ajuda ele! "
" tem razão, tem razão! "
" se eu não durmo ninguém dorme "
" tem razão, tem razão "
" quem, quem, ela? Eu não conheço ela "
" tem razão, tem razão "
" ela quem? eu não estava falando de ninguém "
" tem razão, tem razão "
" seu puxa saco! "
" tem razão, tem razão "
" você nunca prestou atenção "
" tem razão, tem razão! "
" trouxe meu dinheiro? "
" me dê soma primeiro "
" vai, vai, vai, ta quase conseguindo "
" ah, consegui, como é ardido! "
" agora lave a mão "
" não precisa, daqui a pouco seca "
" Jammal, só falta você! "
" Jammal, Jammal, Jammal! "
" sem chance, eu não vou me matar que nem vocês "
" professora, eu preciso ir ao banheiro para me masturbar "
" se masturba discretamente no seu canto e presta atenção na aula! "
" vai pro fim da fila ou eu te expulso desse motel! "
" mas minha namorada está lá dentro e eu estou muito apertado, ela é muito gostosa! "
" tem razão, tem razão! "
" espere sua vez, mil quinhentos e trinta e três "

Nenhum comentário:

Postar um comentário