domingo, 18 de abril de 2010

No começo da vida - Lucas Jammal

procurando por alguém,
eu acho que estou fazendo isso,
quando fico estagnado,
segurando uma faca para o alto,
para me separar da sua caixa de música,
eu não vi o tempo passar,
quando você me disse que o jantar estava pronto
ninguém é apenas um
sou um novo personagem do seu show de cinema,
que te trouxe deliciosas caixas de chocolate,
mesmo sem ser uma surpresa para você,
sei que a dança irá começar,
O caminho é claro
eu sou uma estrela,
que tem medo de virar uma flor,
eu brilho tanto,
que estou começado a ficar cego
de tanto olhar para o espelho
e ver os erros dos passados
e agora eu estou procurando por alguém,
passando pela colónia dos sliperman,
e ouvindo o trote da raposa...
ai vamos nós de novo...
com um dos meus vinhos...
transformando o amargo em doce,
e o doce em azedo,
o azedo em áspero,
o áspero em amargo,
o amargo em vermelho,
derrubando todo o vermelho,
em cima da montanha branca,
com os anjos me olhando,
enquanto dançam no céu,
adeus para sempre,
pois Duke está agora no mundo da lua
e sexta, com tanta poeira que se assenta em mim...
terei eu de achar um novo lar,
voltando para o Congo,
chamando todas as estações

Nenhum comentário:

Postar um comentário