terça-feira, 13 de abril de 2010

break the fake smile - Lucas Jammal

1: Am I wrong? Why don't you make me shut up?
2: blues with a red smile
3: When the sour broke my eyes
4: Am I look like a clown?
5: was changed
6: underwear
7: break the fake smile
8: some kind of hearing
9: small smile of my honey pie
10: raining sun glasses
11: the blue peppers ice cream
12: Union of the Onions (on my tears)
13: clutching with the water of own reflection
14: exit

Um comentário:

  1. a long long time ago... meus friends tavam conversando, tentando forma uma bandinha, q eles nomearam d break the fake smile... Bom, hoje eu viagei e deu vontade d escrever isso, uma coletânia d musicas inexistentes, q podem estar escutando em outra galáxia ou n, mas é isso ai... isso n é nada, apenas nomes em inglês

    ResponderExcluir