quinta-feira, 29 de abril de 2010

a colméia quente, das abelhas produtoras de mel picante - Lucas Jammal

é muito quente,
dentro da colmeia,
das abelhas do mel picante
que dançavam sem parar,
queria ver meu docinho de volta,
onde agora está?

eu olho tão feio para aquela abelha retardada,
que perde o caminho onde deve voltar,
ela roda em torno de si mesma e em torno do mundo
eu acho que não conseguido mais pensar...
pelo que eu me lembre eu nunca fui uma abelha
e eu acho que nunca serei
eu não lembro se eu já fui uma abelha,
mas no fundo eu não deixo de lembrar que te esqueci
e que eu era você e você será eu
meu docinho, aonde está você?

abelha rainha fazia o sinal
e suas abelinhas começaram a trabalhar
naquele calor infernal...
me chamaram para jantar
mas oh, eu estava muito confuso
entre o sonho e o dia, não sei o que é mais real,
porque eu queria ver meu docinho de volta,
meu docinho, aonde está você?

anjinhos tomando banho,
sentido o calor do próximo, na água fria,
ai que gostozinho, ai que gostozinha...
o mais quente se sentia macil e a mais fria se sentia segura...
seguravam se com suas azinhas,
voando juntos, de volta para a colmeia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário