segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coringa - Lucas Jammal

vamos carros velozes...
isso... passem por cima de mim...
ah, como estou feliz de estar aqui,
o sorriso diz tudo
nossa... é tão engraçado,
quanto um acidente trágico de avião
adoro vermelho...
" campos de morangos para sempre "
eu crio as regras do meu jogo

ontem minha cartomante tirou uma carta...
ela disse que valia qualquer uma
que qualquer coisa poderia acontecer
que era eu quem iria escolher
então peguei meu canivete e fiz uma pequena marca,
para melhor, eu poder me reconhecer
eu crio as regras do meu jogo

Deus, eu sou o Coringa, como vocês podem ver,
o vilão da minha história...
menina, venha comigo,
deixe eu segurar a sua mão
mas oh, cair nesse buraco pode ser tão divertido...
como me divirto com a escuridão!
e olha que eu sou colorido
ta na hora de dar risada,
agora você vai sorrir,
por bem ou por mal,
não me chame de trapaceiro
use sua garganta para coisas mais importantes,
porque oh, meu amigo, eu crio as regras do meu jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário