sábado, 17 de abril de 2010

Cupido - Lucas Jammal

no começo...
quando fui atingido por aquele arco,
de dor eu chorei,
oh, flechada forte...
me atingiram como um furacão,
uma hora pensei que fosse bom,
outra pensei que fosse ruim,
outra parei de pensar,
mas então lembrei que te esqueci,
e não sei mais onde estou agora,
porque sem você, eu acho que estou perdido,
de tanto ter que me achar

Agora está tudo bem,
ai vou eu de novo,
devagar e sempre
chegando as vezes atrasado,
mas nunca é tarde para amar.

no começo...
eu quase morri de dor,
eu não queria perder tudo
talvez agora eu ganhe o dobro
na verdade apenas metade de mim sou eu,
agora, eu finalmente estou completo
por aproveitar este belo dia
sem deixar esgotar a alegria,
belo cupido...
eu percebi suas boas intenções
faça o mundo mais unido,
reúna nossos corações
dê a paz ao mundo
e faça o amor ser verdadeiro
para que ninguém fique mais cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário