quinta-feira, 1 de abril de 2010

funk psicodélico - Lucas Jammal

" porque, tem algo te incomodando? "
" a necessidade não é o mais necessário, mas... "
" tomo café todo dia, você acha que irei me lembrar disto? "
" durmo na cama... eu estou bem cara."
" tomo banho e ainda me sinto um porco... fiquei 3 horas no chuveiro e ainda estou fedendo. "
" isso é melancolia "
" eu estou agoniado, não sei o que fazer... "
" o computador deletou suas ideias "
" vírus, vírus, vírus! "
" isto é Aids "
" deixe o garoto em paz, deixe ele ver suas hentais "
" ele quer ficar sozinho, descobrir o próprio cheiro e imaginar o cheiro profundo das zonas erógenas "
" belas garotas imaginarias "
" oh, que posição, tudo depende da posição "
" chega mais, chega mais! "
" créu com tudo! "
" oh, minha heroína,
porque não vem me salvar,
ao invés de com sua bunda gorda,
em mim você sentar? "
" garota, já não tem mais graça, não somos mais jovens, noz temos 23 anos, estamos velhos. Eu não aguento mais... todo o dia, durante 9 anos "
" você não me que mais? "
" a posição, a posição! "
" uau! Não acredito que eu estou aqui "
" gostou da fazenda? "
" os porcos podem ser seus amigos, monte no cavalo e escolha já sua vaca, seu cão "
tem homens que são mais porcos que os porcos
são mais cachorros que os cachorros
tem mulheres que são mais vacas que as vacas
" montado no cavalo... eu estou no vaco! "
" a posição, a posição! "
" batata, coxa... eu quero dar uma mordida! Arrancar um pedaço, até arder tudo "
" sensação vermelha para sempre "
" o inferno não é lugar do diabo, o ser humano gosta mais de lá, do que ele gosta! "
" como é bom, sentir nossos corpos ardendo, os anjos chorando... oh, lágrimas refrescantes... vinho amargo, sangue do diabo... estou ficando agitado! "
" a posição, a posição! "
" cada vez mais agitado, cada vez mais agitado, cada vez mais agitado... vamos dançar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário