domingo, 11 de abril de 2010

palhaçada vermelha, na montanha branca - Lucas Jammal

os raios solares estão nos deixando cegos,
eu tenho medo do escuro...
hoje teremos insônia,
meu bebê, não sonhe comigo,
você está gelada
e não foi isso que eu quis dizer,
quando eu falei para você ficar fria
oh, minha congelada menina azul,
que no mar se joga rindo,
rindo, cantando blues...

use o médico para brincar,
a vida dele é muito difícil
deixe ele relaxar
um usa o outro, sem vicio...
hora da troca,
muda tudo!
Muda de par, muda de mundo,
vamos lá, vamos lá, vamos lá...
eles estão sussurrando em nossos ouvidos
como você não os escuta?
ora... se você falasse menos...
ah, sei lá!
Você acha que eu gosto de estar aqui?
porque eu ainda não tenho certeza...
sabe... você está aqui...
oh... oh minha maçã...
foi bom te conhecer, mas
eu esperava mais de você!
Aiai... eu queria estar pelado
eu sou sem vergonha, você sabe disso, não sabe?

você está tão fria...
não foi isso que eu quis dizer,
quando eu falei para você ficar azul
só queria que você pintasse a sua cara,
para tentar uma vida nova, menos gelada,
para entrar no nosso grupo...
não seja do contra!
" faça o que eu digo, não faça o que eu faço "
ai vamos nós de novo...
quanta palhaçada!
palhaços azuis são como nuvens frias
oh, cúmulos nimbos...
eu não quero morrer,
quero simplesmente viver,
ai, como eu sou exigente,
quero simplesmente...
quem eu penso que sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário