segunda-feira, 5 de abril de 2010

julgamento da capa do livro - Lucas Jammal

vocês olham para mim,
pensado que sou um idiota?
que eu acho que vocês são meus amigos?
que eu não enxergo a verdade?
dizem por ai que eu nasci ontem
eles dizem que eu não sou um livro
e pela minha cara... " nossa, esse ai ta perdido! "
talvez eu tenha cara de idiota
as aparências se enganam
mas infelizmente elas sempre aparecem
por isso que se chama aparência
e ela enganou a todos vocês
" cuide bem do Aisten "
ele será um futuro génio
mas antes de tanta fama
" hahahahaha, esse ai não é nada! "
ei, eu não sou ninguém!
lembra, eu sou ninguém!
" ei, eu sou um babaca! "
ta pensando que eu sou bobo? Vai nessa!
eu sinto pena de quem sente pena de mim!
no fundo somos todos iguais
todos temos diferenças
todos temos capacidade
basta você tentar, basta você querer
mesmo se você perder,
" o importante é não parar de questionar "
o importante é não parar de respeitar
para ser respeitado, tem de respeitar os outros
para cuidar dos outros, tem de cuidar de si mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário