segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha bebida preferida - Lucas Jammal

coitada, minha namorada termino com o namorado dela
e de tão triste que ela ficou, ela começou a chorar
e oh, como eu adorei vela triste assim...
porque sua lágrima é a minha bebida preferida

ela disse que ele não prestava,
finalmente eu encontrei algo que eles tem em comum!
ela disse que o amor era cego
e preferiu continuar a seguir o seu ego

eu acho que eu bebi de mais,
mas a culpa foi toda sua,
que não soube a hora de parar,
agora eu estou bêbado
como eu amo ver você chorar,
o dia mais feliz da minha vida
oh darlin, porque você não se mata?
ao invés de morte em duas pernas você causar?
seu ponto de vista não sou eu
esse é meu ponto de vista:
falling in love is hard from my knee
she is so heavy... I want you so bad
bad to the bone

não tem amor aonde não tem confiança
você tem motivo para ficar com medo de mim agora
porque querida, eu te odeio muito
e cada vez que você chora,
me da energia para voar
cada vez que você chora,
parece que eu começo a sonhar
porque meu sonho é igual ao seu pesadelo
e sua lágrima é minha bebida preferida
é a melhor bebida que eu já tomei em minha vida
é a bebida que eu nunca quis experimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário