segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ninguém é inocente - Lucas Jammal

querida, você é forte...
somos todos imprudentes,
morremos carentes,
porque não sabemos o significado do carinho
eu sei que nem sempre,
mas se eu te olho com olhar de bandido,
é porque oh, minha linda, você é só bonita,
a bela que me deixou envenenado
e eu ainda vou morder uma maçã
a maçã com minha cor favorita,
a maçã mais macia,
a maçã mais bela,
a mais saborosa maçã,
com gosto de morango,
e cheiro de laranja,
comendo como se fosse uma uva
eu me sinto um Deus!
aqui ninguém é bobo
todos estão caídos nos seus pés
e as mulheres feias, não existem,
assim como os homens pobres
inocente ninguém é,
assim como as mulheres azuis,
ou os homens vermelhos,
ou o verde urbano
ou a noite escura preta
onde as estrelas não aparecem,
pois alguém matou alguém
e o que me importa quem
uma vida já é difícil,
imagine mais a sua,
minha filha, vai passear,
mas não volte tarde
ninguém é inocente
cuidado com ele
uma coisa a menos para se preocupar
ninguém é inocente
não tenha medo, seja forte
ninguém é inocente
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário