sexta-feira, 9 de abril de 2010

O palhaço congelado - Lucas Jammal

" então vamos lá, vamos lá, vamos lá! "
porque você não liga para mim?
eu já passei cem vezes o meu número,
não diga que não gostou dele,
porque ele tem sentimentos,
então vamos lá, liga pra mim,
porque você não liga pra mim?
" vamos lá, vamos lá, vamos lá! "
" Todo Mundo Tem Algo Para Esconder,
exceto eu e o meu macaco "
" então, vamos lá, vamos lá! "
oh filha de John,
oh, bela canção!
É preciso de energia, oh bela energia, cheia de energia!
" vamos lá, vamos lá, vamos lá! "
" porque nós não fazemos isso na estrada?
ninguém vai nos assistir,
porque nós não fazemos isso na estrada? "
então vamos lá, vamos lá, vamos lá!
Porque você não liga para mim?
deixe eu ser seu " Sledgehammer "

Nenhum comentário:

Postar um comentário