terça-feira, 6 de abril de 2010

pequena menina azul - Lucas Jammal

oh, minha menina azul...
deixe a sua linda bochecha eu beijar
e seus cabelos macios eu acariciar,
oh, minha menina azul...

oh, minha menina azul...
desculpe se um dia eu te fiz chorar,
lágrimas são muito amargas, eu não aguento tomar
oh, minha pequena menina azul...

muitos no mundo querem sempre brigar
como tentativa de seus problemas solucionar
mas isso só causa separação
e é capaz de afundar a mais de um coração
e é por isso que oh, minha pequena menina azul...
de ti eu não quero me separar
oh, minha pequena menina azul...
saiba que eu nunca irei parar de te amar

eu sou tímido, eu sei
e esse peso de mim eu quis tirar,
em ti, uma vez pensei em colocar
coloquei culpa em ti, por não conseguir te conquistar
e agora, se você não quiser mais me ver
eu conserteza irei entender,
mas oh, minha pequena menina azul...
você poderia me perdoar?
oh, minha pequena menina azul...
a verdade é que do meu coração você nunca sairá

Nenhum comentário:

Postar um comentário