quinta-feira, 15 de abril de 2010

que pena... foi só um sonho - Lucas Jammal

que pena... foi só um sonho...
estava tudo indo tão bem
voava com os pássaros,
sobre um mar de rosas,
em um campo de morango,
que parecia ser para sempre,
eu sei que nada é real,
mas parece tanto comigo...

ando sonhado com isso,
um sonho mais real que a realidade,
pelo menos para mim,
pois essa é a minha realidade,
o dia começa na noite,
e é nela que descansamos
e a bela garota recupera a energia
eu nem preciso fechar os olhos,
ver você dormindo,
é um sonho para mim
porque eu fico descansado,
sempre que estou no seu lado,
energia recarregada...
oh, fonte positiva!

Agente sonha,
porque sonhar é bom,
uma forma de fé,
um descansar no céu,
viajem das almas,
enquanto dormindo está a carne
o espírito viaja pelas estrelas,
observando a bela lua,
para a energia recuperar.

recupero a energia e acordo
acordo e aproveito o dia,
aproveito o dia e sonho,
até que um dia ou uma noite, o sonho torne-se realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário