quinta-feira, 1 de abril de 2010

recarregando a energia - Lucas Jammal

eu estou me sentindo cada vez melhor,
deis de quando você se tornou minha,
me fez o homem mais feliz do mundo,
portanto farei de você a mulher mais feliz

minha querida, toda hora agora é bela,
eu estou me sentindo melhor toda hora,
e eu tenho o pressentimento de que eu sempre irei me sentir bem,
porque eu sempre estarei no seu lado
nós sabemos que nosso amor é lindo
nós sabemos que nosso amor é verdadeiro
eu te sigo, você me segue...
somos um casal tão feliz, oh menina cheia de energia

oh, menina cheia de energia,
você é tão fofa
no fim do dia vai descansar,
para a energia recuperar,
e quando eu vejo você dormindo,
eu me sinto deliciosamente seguro
quando eu vejo você dormindo,
eu não consigo parar de te olhar,
aquele sonho delicioso,
que vejo pelo seu sorriso
deitada com a cabeça sobre as pequenas mãos,
que eu sempre quis segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário