sábado, 3 de abril de 2010

Rosa verde - Lucas Jammal

" eu comi carne hoje "
" você está ao ponto "
" eu fui interrompido, no ultimo pedaço do meu sonho de valsa, estava apreciando o seu sabor deliciosamente, quando de repente Deus chegou, eu acordei assustado e me cobri, com o cobertor, para ele não descobrir que eu estava nu. Sim eu sonhei com ela "
" você ta diferente Sanção... você cortou o cabelo? "
" me deram uma rosa cheirosa,
dia após dia, dela eu ia me apaixonar,
só depois do meu segredo eu contar,
eu descobri que era venenosa "
" venenosa e e e e e, erva venenosa e e e "
" eu não sei se eu sabia,
mas agora eu estou cego
eu não achei minha mãe
eu não achei que era minha mãe "
" tudo bem, mas olha aqui, você não viu nada... hahahahaha!"
" hahaha, não teve graça! "
" a situação "
" eles continuam de pé "
" ataquem com mais força, não vou desistir, até que o ultimo soldado morra! "
" porque está tão envergonhado, sargento pimenta "
" eu estou com raiva! "
" tudo culpa desses animais! "
" desculpe meu amigo, quando você falou que era especial... eu tive de rir! Coitadinho... você é apenas um entre muitos! "
essa é a guerra das florestas vazias

Nenhum comentário:

Postar um comentário