quarta-feira, 21 de abril de 2010

sorvete de pimenta azul - Lucas Jammal

olhe por trás da cebola de vidro...
enroladores de tapete fazem todo o serviço lá
e quatro pessoas estão brincando de três porquinhos,
todos fazem um circulo
e mesmo correndo, eles não saem do lugar
o amor é elétrico
e eu... estou me queimando de tanto frio,
por tomar esse sorvete de pimenta azul

garota, você é um doce,
me chamando para entrar na chilli beans
e cuidar do seu filho, oh, bela Billie Jeans
você não é minha garota, eu não sou um homem de compromissos

talvez eu acabe como o sargento pimenta
e é claro sua banda de corações solitários
mas oh, agora está tudo bem,
pelo menos por enquanto
eu nunca me perco,
quando estou junto com meus palhaços azuis, do meu circo circular,
que por mais que eles corram...
sempre acabam no mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário