sexta-feira, 16 de abril de 2010

todo mundo mantêm seus passos, exceto eu e o meu macaco - Lucas Jammal

eu levantei para o alto o Carpe Diem,
para poder viver um grande amor,
mostrei que Joyce é feliz,
que Júlia tinha energia e que eu era um ator.

talvez eu seja louco,
mas se eu for isso eu agradeço a Deus,
porque todo mundo de lá mantêm seus passos,
exceto eu e o meu macaco

eu lhe disse, que os palhaços azuis são como nuvens frias,
eu te disse para você ficar fria,
e você se congelou,
e não quis mais saber,
aonde você está agora?

talvez eu seja louco,
mas se eu for isso, eu agradeço por Deus,
porque todo mundo mantêm seus passos,
exceto eu e o meu macaco
todo mundo tem uma identidade,
e eu sou o único diferente

talvez eu seja louco,
mas se eu for isso, ainda bem,
melhor dançar como um maluco,
do que não ser ninguém
antes morrer, do que não viver
não queira levar a vida,
porque é ela quem deve te levar
saiba meu amigo,
que quem está livre da dificuldade,
está livre também da liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário