terça-feira, 11 de maio de 2010

Acabei me perdendo - Lucas Jammal

achei-me uma estrela
digna de luz,
brilhante como o sol
brilhando tanto na noite
que me achei no topo flor
me achei tanto...
que acabei me perdendo

Achei-me pedra,
que estava tudo bem,
poder em mãos,
achei que com o poder teria coragem,
que não sairia do chão
então Deus derrubou o Titanique
e eu achei que não iria me perder em um náufrago
me achei tanto...
que acabei me perdendo

Achei-me vida,
que teriam pena de mim,
que poderia ser assim
lá no topo da montanha
onde não sabia o que estava fazendo,
quando achei-me morte,
ao ver o sol se pondo
e as árvores balançando
achei-me em guerra, nas florestas vazias
achei-me rei, achei-me Deus, me achei seguro...
me achei tanto...
que acabei me perdendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário