domingo, 2 de maio de 2010

Amiga imaginaria - Lucas Jammal

você é minha melhor amiga imaginaria
me faz querer voar,
dos meus amigos me afastar
e te servir de escravo
" oh musa do meu fado,
oh minha mãe gentil "
oh rosa perfumosa
perfume envenenado
oh minha nova fonte de energia
eu me sinto mais seguro
quando sirvo uvas em sua boca
nos lindos lábios que eu não posso tocar...
você é minha melhor amiga imaginaria
eu sei que sou só um tolo,
mas eu ainda tenho fé que o meu sonho irá realizar
oh minha amiga imaginaria
dei a ti todo meu dinheiro,
mesmo sabendo que não tem como te comprar
oh minha amiga imaginaria
sua aranha perfumosa
soltou uma picada envenenada,
e arrancou um pedaço do meu coração,
como se fosse uma maçã deliciosa
oh minha amiga imaginaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário