domingo, 30 de maio de 2010

a dança dos anjos sobre as chuvas vermelhas - Lucas Jammal

querida, nós não iríamos cair
olhe para sua outra vida...
antiga ou nova...
não se sabe quem morreu primeiro
nem quem morreu por último,
contornando as estrelas
voe com os anjos,
agora nesse sonho perdido
não me deixe aqui sozinho
fico perdido sem você
mas do que eu já estou...

A dança dos anjos sobre as chuvas vermelhas...
o céu das chuvoso rubi...
querida, vamos lá?
nós não iríamos nos molhar...
eu não quero morrer de noite
quero sempre acordar mais um dia
mas eu não consigo acordar cedo
então segure minha mão
e me diga que não é tão tarde de mais
que eu não estou atrasado para o trabalho de ontem

quando eu era estrela,
eu estava em um palco
esfregando um pano que parecia um fio dental nos meus olhos,
pois era a única pequena coisinha pequena que tinham para me dar,
tudo isso porque uma chuva vermelha caiu em meus olhos
com uma temperatura de 40 graus
eu não resisti de tão ardido,
passei a noite sem dormir,
com a coisinha em meus olhos
sem conseguir escutar nada,
a não ser aquele cheiro
do quadril cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário