sábado, 1 de maio de 2010

eu quero estar pelado - Lucas Jammal

podem me chamar de louco...
achar que eu não tenho nenhuma razão,
mas oh, essas roupas apertadas
apertam muito ao meu coração
daqui a pouco eu morro sufocado,
é por isso que eu quero estar pelado!

me disseram que eu não poderia come-la de boca aberta,
mas oh, ela estava tão quente ontem
que não deu nem para eu me esconder,
era muito sangue a escorrer pela minha boca,
se eu não gritasse, eu morreria engasgado
e é por isso que eu quero estar pelado

tem gente que perde todos os dias da vida,
só por uma noite,
aonde esta a energia?
ai, que vontade de correr pela rua,
e ver meu sonho realizado
de mãos abertas estou eu, ajoelhado, careca e pelado
Ford, não imagine minha cena,
se você não for mais um tarado

Nenhum comentário:

Postar um comentário