domingo, 2 de maio de 2010

O karma surta - Lucas Jammal

esse é o mundo das camisinhas...
oh mama me deixe nascer,
oh mama eu quero viver,
mesmo sabendo que um dia eu vou morrer
eu não sei quando será,
por isso quero continuar
sinto falta dos cemitérios,
estamos em um mundo que aonde não há morte,
também não há vida!
aceite isso
o proximo morte não tera,
mas o problema é que é difícil de acreditar

oh pequeno mundo lotado...
eu estou crescendo
oh destino marcado...
me deixe viver

seu coração é vermelho,
é como uma maçã
talvez alguém irá morde-lo
não tem como evitar
você prefere não nascer?
porque acha que Deus criou Adão?
porque acha que Adão pediu Eva?
o karma surta!
oh kama sutra...
tudo o que vocês precisam é o amor
aonde está o amor?
aonde está tudo que vocês precisam?
aqui não tem ninguém!
Ninguém não tem nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário