domingo, 2 de maio de 2010

Quando jogaram pimenta em meus olhos... - Lucas Jammal

quando jogaram pimenta em meus olhos...
eu tentei chorar,
mas minha postura não consegui mudar
e o dia não pude eu desperdiçar,
querendo me vingar
pois não tinha eu tempo algum,
porque tempo é dinheiro,
e mesmo no fundo me achando um homem bom de bico,
nas costas sempre me chamavam de favelado,
e na frente fizeram de mim um homem esfarelado
eles começaram a me odiar,
quando jogaram pimenta em meus olhos
e eu não tive tempo de reagir,
portanto tive eu que mentir,
falando que até para mim aquela pimenta era um refresco
mas a mentira não durou muito e adivinhem:
eu explodi!
E me deram um sorvete de pimenta azul,
pensando que isto iria me acalmar,
fazendo eu perder o trauma que eu tinha com as pimentas
mas a única coisa que eu perdi foi meu emprego,
de vender maçãs em pleno luar,
lá no topo da montanha
onde eu via o sol raiá
porque agora estou eu cego
e não consigo ver mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário