sábado, 5 de junho de 2010

Um portal para o amor (as rosas dos ventos) - Lucas Jammal e Pedro Faria

os passos da noite...
a menina pálida
o calor infernal,
de uma cidade fria...
Se eu for pra lá fico com frio
se eu não for fico com frio também...
" eu queria que você estivesse aqui... "
" eu vou agora. "
" Venha comigo! "
Abra a porta devagar e...
vamos embora juntos
para um lugar além do horizonte

" as rosas dos ventos...
já deve ter sentido algo parecido...
sabe do que eu estou falando, não sabe? "
" desista, você não é uma obra,
você é apenas quem a escreve "
" vamos entrar logo!
ora as crianças querem brincar...
mas eu não quero perder tempo "

" Todos a bordo! "
" espere a... a senhorita Avelar! "
" todos a bordo! "
" senhor, estamos sem energia... "
" garoto... substitua com algo eletrizante...
uma pimenta, um sorvete... "
" sinto muito Perdigão... veja isso... "
" apenas mulheres bonitas e homens ricos... "
" ei! O que vocês estão fazendo com minhas asas? "
E o velho Eolo distribuia suas rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário