quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um portal para o amor (Julia diz) - Lucas Jammal

me protegeu como se fosse minha mãe,
confiou em mim, como se fosse minha filha
passou a mão em meu coração,
e transmitiu energias com seus olhos brilhantes
Julia disse sua paixão pelo baixista do mcfly
Julia disse as músicas de Miley Cyrus,
com letras muito simples
porque somos nós quem fizemos a vida complicada

Julia diz coisas para um dia mais feliz,
talvez nem sempre Julia consiga ser legal,
mas ela luta pela paz,
com sua energia imortal

Se você estiver triste e derrotado
não deixe fazerem de ti um ser arruinado,
levante sua cabeça ao invés de abaixar
e diga a primeira besteira que em ti virá
diga " foda-se " para a vida, carpe diem você deve,
e agora um segredo eu irei te contar
quando ajudar alguém você ficara tão feliz,
pois terá mais alguém para o fruto da vida compartir
o fruto que irá se multiplicar,
coração em coração
até a felicidade despertar,
por descobrir a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário