quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um portal para o amor (um toque invisível) - Lucas Jammal

o vampiro de fogo...
seu sangue gostava de sentir
tomava banho na cachoeira quente,
elétricas, como tudo de um mundo moderno

ele sente muito frio ou calor...
ele gosta disso...
o doce e o amargo,
secos e molhados
sentir a poeira dos velhos quadros...
sufocar nossas cabeças
que devem estar fora do lugar

as sereias...
elas tem um toque invisível...
me chamando para entrar no mar
correndo ansiosamente escorreguei
e só não morri, porque pensei...
que não iria conseguir sair de lá...
porque oh, quando escorreguei elas me agarraram pelo pé,
me chamaram de gostosão
falaram que o dia era para mim
e eu queria acreditar,
mas por mais que me esforçava...
eu não conseguia

Nenhum comentário:

Postar um comentário