quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Antiquarium in mademoiselle - Mylena Miranda e Lucas Jammal

" O sol é lindo, a manhã é jovem..
As peças de antiquário
Se foram com ela,
Na chegada da manhã "
eu vir o sol brilhar..
me encatei mais uma vez
com um simples olhar,
da manhã que o dia fez...
eu quis sair pra namorar
um namorado nunca tive
mas com esse eu quero está ..
as luzes do além
clamando por alguém
da manhã jovem de alegria
magia e bruxinhas estúpidas do metro...
não posso sair agora
mas ninguém se satisfaz
fico a manhã jovem
e ela me olha sem eu saber
aonde ele está?
" está lá no altar! "
algo vem, algo vai...
mas ninguém se satisfaz
o sol tenta ajudar...
As luzes de alguém,
Clamando pelo além
Até o antiquário sair pra passear
E a menina livre, com o sol, vai pro mar e...

Um comentário: