quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

quero-quero - Lucas Jammal

quero fazer de um dedo, Saturno...
quero ouvir, alguém... outro falar...
quero ouvir, os passos noturnos...
quero sentir, o abraço do ar...

quero sentir, um fogo me queimar
perder uma parte e vê-la crescer
perder a cabeça e acha-la depois
ser a alma de uma cachoeira...
quero ser sua alma e fazer perder o medo
e fazer você voltar, a mil anos a traz.
Se você me disser o especial, a vida, tanto faz...
a morte pode ser tão boa também...
você sabe o que faz,
você consegue ficar bem.

não posso ficar aqui,
com a boca, cheia de dentes, dormindo, no sofá...
tenho que sair, cantar em um altar,
viver, sorrir, querer, sonhar!
ver o mundo lá fora, descobrir o que eu quero,
quero-quero, ver um pássaro, cantar feliz e voar,
quero-quero andar em parque, deixar a vida me levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário