quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cronos devorante - Lucas Jammal

Oh futuro onde estás?
Oh pobre perdido, não pobre, coitado,
o tempo em lágrimas, o fazer,
sem querer fazer
o aperto do peito...
e o que fazer em lágrimas,
se elas são de se afogar?
e afoga ainda mais com as dos outros...
e sabendo afogado, chora mais se afogando mais,
e morre mais rápido...
em um pacote inanimado...
em um ciclo vicioso...
dentro de uma roda viva.
Vou me afogar,
sei que vou morrer,
se não em todo,
por inteiro, eternamente...
e o desespero contra o tempo,
eu perco tempo, chorando, com a vontade de viver...
e o peixe Crono, me atinge, com um espaço menor,
e ainda me diz querer contente!
E eu, ainda não consigo acreditar,
muitos e muitos, que odeiam ver o outro chorar,
amam ver o outro sofrer!
A desgraça dos normais:
querer apagar água com fogo
e as dos loucos...
não podemos esperar amanhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário