terça-feira, 15 de março de 2011

aonde está a revolução? - Lucas Jammal

eu não sei como eu entrei no muro...
ele não tem porta...
está maior que antes...
eu não vi que não tinha porta...
deveriam haver portas no muro...
vocês não querem portas no muro?
Parece que eles não querem portas no muro...
o que faremos, Candy Warhol, o que faremos?
Alguns querem portas no muro...
ouvimos ordem de aumentar o muro...
não, não existem portas no muro,
estou com uma chave dourada...
Como vamos sair daqui?
existem muros em todo o redor...
nenhuma porta...
muros em todo o redor
gigantescos...
abaixo do chão lava...
abaixo da rua gaga...
se a chave voasse...
eles nos observam no topo do muro...
muro ao redor, Candy!
Como vamos sair?
Como vamos sair?
Como vamos nos libertar?
Como vamos sair?
Me diga, como vamos sair?
Eles choram Candy,
Sargent Peppers, e agora?
Eles choram, sim eles choram...
o homem, o olho...
agora botaram um teto Candy, e agora?
o teto está caindo...
ou será a luz se apagando?
Estamos morrendo, Candy?
abaixo do cogumelo tem...
eles estão chorando Candy,
oh, Candy, eu...
eu digo que...
eu sempre quis dizer que quando...
mas...
Candy, e agora?
Como vamos sair?
Como vamos sair?
como vamos sair?
Meu Deus, Candy, como vamos sair?
Uns aceitam tão rápido, Candy...
a maioria nem quer saber...
querem viver suas rotinas...
oh Candy, não há nada neste mundo que eu odeie mais que a rotina,
Candy eles estão parados de pé!
Até quando deito ando!
Mas o muro...
eu quero encostar...
mas, mas...
não há parede nua, pra se encostar...
oh, se pudessemos sair daqui...
mas olha quanto muro, Maria!
oh, minha amiga imaginaria...
será que tem como sair daqui?
Será que atravessando da pra sair?
como vamos sair?
Como vamos sair?
Como vamos sair?
Como vamos sair?
Me dê uma revolução!
O silêncio, Candy...
o silêncio me parece rotina...
tudo bem, os muros, os muros...
eu até gosto dos muros...
eu amo todos a tudo...
mas aonde estão as portas?
Candy eu me agaixei de medo...
fiquei em um canto e chorei por tanto tempo...
agora serei castigado,
afogando-me em minhas próprias lágrimas...
eu viro alto, viro pequeno...
todos nós temos Alice no sangue...
oh, Candy, aonde está a revolução?

Um comentário: