domingo, 13 de março de 2011

centro de anti-gravidade - Lucas Jammal

eu quero te descabelar!
Quero ver você sorrir!
e fazer sentir, sim fazer sentir!
sentir o sangue em que corre em suas veias, falar
você pode vir pra cá, eu quero que venha pra cá!
por favor, vem pra cá, vem pra cá!
quando entrar... meu centro de anti-gravidade!
ora... a vontade, a saudade, a liberdade...
a liberdade, liberdade, o sol, o teu carinho!
é tão chato voar sozinho!
é tão chato voar sozinho!
Candy Warhol, cobre vinho...
é tão chato voar sozinho!

eu quero te enlouquecer!
Te pirar, e ver pular!
curiosa pra saber,
de tudo para contar!
flor da pele em ti brotar,
vem de alma, vem conter,
vem o dia escurecer,
vem de noite, vem voar!
vem pra cá! Você pode vir pra cá!
eu quero que venha pra cá!
por favor, vem pra cá!
quando entrar em meu centro de anti-gravidade
poesia, canção, semente e verdade
a verdade, da lua, a face, carinho!
é tão chato voar sozinho!
é tão chato voar sozinho!
Candy Warhol, sóbria vinho!
é tão chato voar sozinho!

é tão chato voar sozinho!
O coração já é vizinho...
eu vou criando o meu caminho,
que da noite, a luz se sente,
vem pousando em vossa mente,
vem pousando pra voar,
Por favor, vem pra cá, vem pra cá!
você pode vir pra cá, eu quero que venha pra cá!
quando entrar em meu centro de anti-gravidade,
o perfume, a luz, felicidade!
felicidade, verdade, amizade, carinho!
é tão chato voar sozinho!
é tão chato voar sozinho!
Candy Warhol veste vinho
é tão chato voar sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário