quinta-feira, 28 de abril de 2011

sonho entranhado - Lucas Jammal

Acorda Silva Maria...
...Mentira!
Eu não queria...
não, eu não queria acordar...
pois estava concentrado em me desconcentrar...
e o meu sonho era mais verdade que o meu sono!

Atolado em um sonho profundo sem saber...
sem saber que estava sonhando...
e o sonho era surreal...
parecia ser com você...
e parecia ser mentira acordar...
o sonho era de verdade...
só não me lembro o que...
o que eu estava querendo?
Quem eu era?
Eu? Você? Você? Eu?
Esqueci! Esqueci do meu sonho!
O sonho é verdade...
são sete horas?
MENTIRA!
o sonho é verdade...
o sonho de verdade...
o sonho, na verdade...
o sonho, a verdade...

Que linda!
e... nossa..! nossa!.. hey!
a garota chega...
sem conformismo, por favor...
Sem moda... sem Brasil...
ela - me deixem no sonho, além do mundo tem...
ela viu e sorriu...
eu me sinto tão bem!
ela está longe, mas ela está perto...
em fim de uma canção, de um corpo aberto...
um beijo ainda, talvez... nunca saberei
Um sonho sem saber, eu senti, eu sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário