domingo, 22 de maio de 2011

Cômoda - Lucas Jammal

eu sei, que eu não sei que eu sei que eu não sei...
ambição... ambição...
o amor é errado,
o amor é pecado...
essa não...

eu não sou correspondido,
então eu digo não ao não...
e dizem que é apenas a minha opinião...
e eu digo que o mundo precisa de paz...
e eles me perguntam quantos amigos eu tenho...
e então pedem a identidade pra eu poder ir até o sol...

" SÃO 7 HORAS SIVA MARIA!
MENTIRA!!!
Acorda Siva Maria... "

ela não pode ver meu amor...
não seria melhor apagar essa poesia?
Você disse que iria parar...
ta virando um pastel quente...

eu sei que eu não sei que eu sei que eu não sei
eu sei que eu não sei que eu sei que eu não sei que eu sei que eu não sei
eu sei que eu não sei que eu sei...
é só o que eu digo - eu me digo
basta acreditar - não acredite!
deixe, mas não me deixe...
sim, são só palavras que fiz da minha esperança...
eu só sonho com ti, gritando...
bom dia!
sempre está de dia.
parem de se beijar na minha frente...
eu juro que eu gosto de vocês e tenho paciência, muita pa ciência pessoal, mas já deu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário