quarta-feira, 18 de maio de 2011

oi, tudo vem com você? - Lucas Jammal

suba em minha mão...
sou um homem de bom coração...
só não provei...
pois provas não provam...

procuro por palavras que já achei e nem perdi...
tento me abrir, mas já estou aberto...
voltado ao amor, não sei direito o que é certo...
mas acredite que eu só quero o que é bom pra você, comigo...
a maior sorte da minha vida é me apaixonar...
pois mesmo sem corresponder continuo a mesma anta otimista...
porém uma anta otimista sabia e aberta por dentro...

sinto frio...
não há nada mais frio que o fogo...
o homen já pisou na lua...
a lua já pisou no homen...

" eu nunca desisto...
você diz não...
e eu digo não ao não! "
" Quando o vento move o seu cabelo
Eu preciso ser o vento também
Quando a chuva molha todo o seu corpo
Eu sou a gota que se recusa a secar "

pomba de fogo, o amor...
não é um sentimento...
é uma escolha...
" Urameshi não... você não é fraco mesmo... não, não morra... não me desiluda... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário