sexta-feira, 24 de junho de 2011

de olhos bem fechados - Lucas Jammal

não vou deixar
você ir embora
não vou deixar...
você não entra aqui...
não, aqui você não entra
onde eu deixei meu veneno?
Mas meu amor, como...

eu vou ficando com sono...
eu vou ficando mais velho...
quanto mais coisa pra fazer...
mas não, não tente saber...
o que eu quero lhe dizer...
desculpe, eu não consigo me esconder...

pseudo plasma, garotas eletricas
estado de plástico...
você em minha frente sentada de branco...
e eu atras, sempre de vermelho...
o meu psíquico, se misturando em todos os elementos...
o universo... e os meus ouvidos...
mas de repente em minha vingança interna eu...
e quando eu vejo tudo acontece quando eu estou...
de olhos bem fechados...

algo vermelho sinto aflito...
um homem cai no chão...
será que sou eu?
De olhos bem fechados...
e então eu pensava...
com a mente fechada...
e agora?
o tempo parou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário