sexta-feira, 8 de julho de 2011

ah... desculpe... tchau... - Lucas Jammal

tímido como um autista,
tímido odeia entrevista,
tímido ninguém entende,
sentia as vozes dizendo, se referindo a mim:
" ele não vem... não esperem por ele, que ele não vem... podem ter certeza que ele não vem... "

quando passam a mão na minha cabeça,
e eu sinto que eu não consigo melhorar...
as palavras não saem da minha boca...
sei que seria delicado alguém me matar...
gosto de preto, gosto de verde,
gosto de vermelho, gosto de azul,
mesmo que eu tenha muita coisa dentro,
nada consegue sair...
mesmo em torno do meu centro...
parece que isso entupiu para sempre.
Quando eu volto para o sólido,
só me resta a solidão...
porque tanta tímidez?
porque tanta escuridão?

Minha carne está moendo...
na máquina dos que esperam sorridentes para a minha boca abrir
então eles desistem, sabem que eu não falo...
eu só consigo dizer " eu te amo "
me sinto tão sem poder andar,
sem poder olhar,
sem poder falar,
sem poder amar...
porque " eu " amo tanto,
Se eu nem existo de verdade?
Porque eu não consigo falar,
se eu quero falar...
e eu ainda recebo a minha não fala como culpa minha?
Talvez não devesse me importar em não falar...
ah... desculpe... tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário