domingo, 31 de julho de 2011

Deus nosso - Lucas Jammal

o que eu falo agora,
entende quem quer entender...
de nada posso querer...

eu trago vinho comigo,
mas não escolho quem irá beber...
e eles gritam, para todos ouvirem:
" OH DEUS, NÃO CONSIGO TE VER! "
e fecham seus olhos...
" OH DEUS, NÃO CONSIGO TE OUVIR! "
e tampam os ouvidos...
com medo do que é certo...
e dizem " Não, não, ele não existe... "
E pensam que eu sou um absurdo...
mas Jammal, eu estou aqui...
não consegue, meu pobre filho ouvir,
gritar: " Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? "

quando alguém quer ficar sozinho...
mas Deus é tão perfeito...
não existe ficar sozinho - em si.
Mas eles querem ficar,
com tanto medo de sofrer,
escolhem a solidão,
mas vêem que a solidão também é alguém,
e assim, os individualistas começam a sofrer...

Pensam que é perda de tempo,
dói em meu peito, saber que acham perda de tempo,
sendo que de qualquer forma, aqui, o tempo se acaba...
Oh, Deus meu, conversa mais comigo,
oh, Deus meu, mostre o meu caminho,
oh, Deus meu, me dê a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário